SHOPPING, DIA DOS PAIS E PANDEMIA. O QUE FAZER?
Uma data marcada pela busca do presente ideal, encontros especiais em família, passeios inesquecíveis – um prato cheio para um Shopping Center, não é mesmo? A questão é o momento em que vivemos, que clama por distância social e o famoso #FicaemCasa.
DESAFIO
Com a reabertura parcial devido a fase amarela da quarentena em São Paulo, o grande desafio foi criar uma campanha para amenizar o estigma de vilão que todos os Shopping Centers ganharam nesse período.
Até porque Shopping é lugar de concentração de pessoas, compras, risadas – o que não combinava muito com o momento tenso vivido.
Por isso nossa campanha teve como foco nos aproximar novamente do nosso público, com objetivos traçados em aumento de engajamento e interação com nossos seguidores. Claro, todo conteúdo feito com sensibilidade, bom humor e valorizando os lojistas. O objetivo era aumentar o engajamento das redes sociais em 20%.
SOLUÇÃO
Com o título “Pai presente não tem preço”, nosso mote deixou em segundo plano o presente físico, mas sim elevou a importância da presença dos nossos pais em nossas vidas.
A campanha contou com sequência de posts interativos, vídeos e adesivagem em todo o Shopping Center com o tema.
RESULTADO
Além de um aumento de quase 80% no engajamento, nossa campanha ainda contribuiu para um aumento considerável das vendas indiretas.